Fotos Nina Fotografias e Kaká Fotografias
Em noite especial no London foi lançada a nova Cult 4.0 com seu projeto gráfico inovador, marcando um novo ciclo na história da publicação que completa 15 anos de inovação e sucesso no mercado de comunicação. Grande público compareceu ao coquetel, dia 6 de fevereiro, para conhecer as novidades da revista. O diretor da Cult, Célio Cardoso, falou sobre o novo projeto da revista, integrado ao conceito virtual 4.0, destacando a necessidade de evoluir num universo em constante transformação e de focar em novos projetos sempre com otimismo e criatividade. Durante o evento foram entregues os certificados Top 3 Cult – Marcas do Ano às empresas mais lembradas pela imprensa, colunistas e leitores da Cult conforme pesquisa realizada pelo Instituto Veritá. Também foi lançada e servida aos convidados a nova Coca-Cola Energy. Destaque para o show da banda Girls From Hells que agitou o público com os grandes clássicos do rock mundial. Curta quem esteve no coquetel e veja mais na próxima edição da revista Cult.