FOTOLEGENDA CULT 164

Acontecimentos

BAHAMAS

O Grupo Bahamas está investindo no seu relacionamento estratégico com a região do Triângulo Mineiro. Sua mais recente contratação para assumir esta área é a do administrador de empresas Cristiano Vilaça. Depois de 23 anos no Grupo Integração, sendo os últimos seis na Direção de Negócios da TV Integração (afiliada Rede Globo), Cristiano parte para o novo desafio de tornar a marca Bahamas ainda mais forte na região.

PÓS-GRADUAÇÃO

A UNITRI está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Implantodontia destinado aos profissionais da Odontologia. A coordenação do curso é do professor Roberto Pessoa e as inscrições devem ser feitas pelo site www.unitri.edu.br.

MISSÃO CUMPRIDA

A Brasal Incorporações acaba de entregar 100% de seu primeiro empreendimento lançado na cidade, o Triad Vertical Residence. A última torre, Aventino de 185 m², foi finalizada, depois de já terem sido entregues as torres Liber de 269 m² e a Concord de 219 m². O empreendimento ainda conta com 5.000 m² de verde e lazer de condomínio horizontal. Desde sua chegada na cidade, em 2015, a empresa já lançou na região Sul, três empreendimentos de alto padrão, totalizando sete torres e 455 unidades. Para o diretor da Brasal Incorporações filial Uberlândia, Guilherme Sacramento, a incorporadora se instalou na cidade com objetivo de fincar raízes sólidas. “Já lançamos o Triad – que agora está totalmente entregue, o Sense e o Arven. E em breve teremos mais novidades”, anuncia Guilherme.

NATAL MUSICAL

A Companhia de Teatro Vida Viva apresentou o musical “1956 – O ano em que o Natal parou”, dias 11, 12 e 13 de dezembro, em Uberlândia. O valor do convite social foi R$20 e um quilo de alimentos destinados para ações sociais de O Amor é Mais – projeto de ação social da Igreja Sal da Terra que dá apoio na reforma de casas, moradia para quem estava na rua e em situações de risco, cestas básicas, atendimento médico, campanhas de agasalho, material escolar e outras ações, além das parcerias com várias ONGs e escolas que já somam mais de 35 instituições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.