RAFAEL LOSSO – ATOR CELEBRA ESTREIA DE NOVOS PROJETOS NO CINEMA, TV E TEATRO

Em 2018, o ator Rafael Losso mostra a diversidade de seus personagens. Com duas séries na TV, “Rio Heroes” (Fox), em que vive um lutador clandestino, numa história inspirada em fatos reais, onde a violência é um dos principais ingredientes da trama, e “Rotas do Ódio” (Universal Channel), em que dá vida a um Skinhead, mais um longa, “Virando a Mesa”, e estando na novela “O Outro Lado do Paraíso”, certamente Losso é um dos atores do momento. Na trama, de Walcyr Carrasco, ele vive o garimpeiro Zé Victor.

Vindo de formação teatral, Losso começou sua carreira artística em 2003 com a peça “Léo e Bia”, de Oswaldo Montenegro. Desde então, o ator atuou em diversos espetáculos, incluindo “A Coleira de Boris” (2008), “Rede de Proteção” (2010), “Medida Por Medida” (2015) e três grandes romances de William Shakespeare: “Hamlet” (2012), “Ricardo III” (2013) e “Macbeth” (2015). Neste ano, esteve em cartaz com “Flutuantes”, comédia dramática do cartunista Caco Galhardo, na qual foi protagonista ao lado de Martha Nowill e Paulo Tiefenthaler.

Atualmente, em “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, Rafael Losso começou a atuar nas telinhas em 2005, com o seriado da TV Globo, “Carandiru, Outras Histórias” e passou por diversas séries e novelas. Entre elas está o sucesso de Aguinaldo Silva, “Império” (2014), a segunda temporada do seriado “9 mm” (2009), exibido pelo canal Fox, a novela “O Astro” (2011) e mais recentemente os seriados “Carcereiros” e “Sob Pressão”, neste último interpretou um pai que se descobre portador do vírus HIV no dia do nascimento de seu filho. Além disso, Losso se prepara para estreia das séries nas quais interpretará dois antagonistas “Rio Heroes” (Fox) e “Rotas do Ódio” (Universal Channel) previstas para o início do ano.

Com participações também no cinema, Rafael Losso tem no currículo produções como “Linha de Passe” (2007), “Salve Geral” (2009), “A Montanha” (2011) e o curta “Bloody Boomerang” (2016). Ainda esse ano, o ator também retorna aos cinemas com o longa “Virando a mesa”, de Caio Cobra. Fora dos palcos e das telas, Rafael também tem o hábito de se exercitar. Ciclista ferrenho, o ator é apaixonado por pedalar e tem como outros hobbies a prática de yoga e capoeira, além de tocar violão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *