SALÃO DE GENEBRA

Toni Angeli | Redação Cult

EVENTO APRESENTOU INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

Não é novidade que o Salão do Automóvel de Genebra é um dos mais esperados todos os anos, sendo escolhido pela maioria das montadoras para apresentar os seus destaques. Na edição de 2019 não foi diferente, o evento que aconteceu este mês na Suíça trouxe novidades para todos os gostos e teve um ar, um tanto quanto futurístico, visto que as apresentações dos carros híbridos e elétricos roubaram a cena, nos dando uma mostra do que vem por aí.

Além de supercarros, como Bugatti La Voiture Noire, que foi apresentado como o carro mais caro do mundo, sendo uma peça única avaliada em R$ 70 milhões, marcas como Audi, Nissan, McLaren e Jaguar, puderam mostrar um pouco das inovações que teremos nas ruas em pouco tempo, o que não apenas agrada, mas vislumbra os amantes automotivos. O Salão de Genebra não serviu apenas para apresentar os destaques das principais marcas mundiais, mas também para consolidar o efeito e a necessidade da tecnologia neste mercado, tendo um carro elétrico surpreendido e levado o título de carro do ano na Europa.

O Jaguar I-pace foi reconhecido pela sua inovação tecnológica, design, desempenho e eficiência. Possui 2 motores elétricos que geram 400 cv, tendo uma aceleração de 0 a 100 km/h em incríveis 4,8 segundos, e contando com uma autonomia de 370 km, podemos dizer que se trata de um projeto campeão. Bom, com tantas novidades e inovações, não seria exagero dizer que o futuro chegou e com certeza conta com ávidos admiradores.

Toni Angeli | Prime Customs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *