Por que investir em Uberlândia?

Célio Cardoso | Diretor Revista Cult

Fotos Divulgação

Cidade tem atraído grandes empreendimentos.

Nossa cidade é hoje referência nacional em desenvolvimento e qualidade de vida e isso tem atraído novos investimentos em todos os setores de atividade, o que faz de Uberlândia um polo para empreendedores que têm comprovado a potencialidade que coloca o município em posição de destaque entre os mais prósperos e viáveis para se empreender com sucesso. Confira o depoimento de grandes empresários que estão contribuindo para aquecer o mercado imobiliário, um dos que mais crescem na cidade. Esta coluna será mensal e visa destacar o desenvolvimento de Uberlândia, divulgando e valorizando empresas e empresários que se integram a este ideal de progresso, modernidade e conquistas.

“A escolha de Uberlândia ocorreu pelo perfil econômico da cidade e pelo potencial do mercado local. Pesquisas identificaram e classificaram a aceitação de condomínios de alto padrão por parte da população. Então, escolhemos Uberlândia por conter um número de habitantes relevante, boa logística e uma economia centrada em indústria, comércio e serviço, além da fácil e favorável conexão com São Paulo”.

Marcelo Puntel, diretor-geral da Tamboré Urbanismo (São Paulo)

 

Perplan 

A Perplan anunciou investimentos em Uberlândia por acreditar nas perspectivas de uma Uberlândia e Brasil do futuro? “Para a Perplan, o futuro de Uberlândia e do Brasil já sendo construído, e estamos inseridos nele e acreditando cada vez mais. E

stamos com grandes investimentos em andamento e um dos destaques é o Edifício Residencial Liberdade 1226. Para nós, esta é uma cidade empreendedora e que merece algo à altura deste empreendimento que marca a estreia da Perplan em Minas Gerais. Trata-se de um empreendimento de alto luxo, com projeto assinado pelo renomado arquiteto João Armentano, o que já mostra o peso que damos a este lançamento. Quando falamos de futuro, a inovação sempre vem em mente e o Liberdade 1226 é totalmente inovador e exclusivo. Ele é moderno nos mais variados aspectos e traz opções como layouts versáteis e diversas tipologias de alto padrão. Além disso, pensando nas possibilidades de personalização, haverá oportunidades de customização para atender a diferentes gostos e necessidades dos clientes mais exigentes. Em breve serão anunciados todos os detalhes, mas já podemos garantir que este é um investimento da Perplan no presente com foco no futuro, sendo o primeiro dentre muitas outras possibilidades que já estamos estudando para esta cidade. Chegamos aqui com muita vontade, já nos sentimos parte de Uberlândia e queremos crescer juntos”, enfatiza Ricardo Telles, presidente da Perplan Urbanização e Empreendimentos.

Ricardo Telles, presidente da Perplan Urbanização e Empreendimentos

 

Inovatti Center 

“O convite para empreender em Uberlândia partiu do empresário Luiz Alberto Garcia e do executivo André Frutuoso, do Grupo Algar, que já conheciam o trabalho arrojado e inovador de nossa empresa em Belo Horizonte (fomos responsáveis pela construção da sede da Algar em Belo Horizonte). Eles sempre falavam muito bem de Uberlândia, da pujança da cidade, do povo empreendedor e disseram que tínhamos que trazer nossa expertise para o interior. Nos contaram sobre o bairro planejado Granja Marileusa e foi então que resolvemos criar um projeto exclusivo de prédio comercial para o local. O Innovatti Center é o nosso primeiro projeto fora da capital mineira, mas com tudo de melhor que estamos acostumados a oferecer em nossos projetos na capital mineira”.

José Augusto Castanheira e Alberto Viotti, da Construtora Altti (Belo Horizonte).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: