Como se tornar um diferencial na estética

Lucineide Pagano

Fotos Divulgação

Você tem sido destaque no mercado de estética?

É comum um profissional da área da estética atender vários procedimentos e muitos nichos ao mesmo tempo (gordura localizada, estrias, tratamentos faciais, depilação, sobrancelhas, etc). Mas você já parou pra pensar que escolher um público-alvo pode fazer com que se torne referência em determinada área e fazer com que o seu lucro seja bem maior? Isso mesmo! O público-alvo é fundamental para o sucesso da sua empresa, é através dele que você irá determinar fatores importantíssimos para seu negócio, como o valor da tabela de preços, Home Care a serem oferecidos, canais de atendimentos, além de focar na divulgação específica a ser feita. Em que você é especialista? Mostre que você é especialista em algum nicho no mercado de estética e trabalhe isso. A busca por um especialista não é uma novidade, você busca o melhor sempre, e isso não é diferente para o seu cliente.

Depois de decidido a área que você vai focar, divulgue isso de maneiras claras e objetivas:

– Escreva conteúdos relevantes da sua área, mostre autoridade nos assuntos, responda dúvidas, faça vídeos, engaje seu público-alvo no assunto.

– Não foque somente em aparelhos, mostre o que torna seu procedimento diferenciado, isso vai trazer segurança para o seu cliente e vai ajudar no posicionamento como especialista.

– Mostre seus procedimentos, faça antes e depois. Seus clientes querem ver o que acontece no dia a dia da sua empresa. Isso é um grande diferencial competitivo. Em vez de querer atender e oferecer tratamentos para todo mundo, pense diferente, isso irá aumentar seus lucros e fazer sua empresa decolar.

 

Crédito

Lucineide Pagano é Coach e Mentora para

empreendedores na área da Estética e Beleza.

#rumoaosucessonaestetica

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.