Algar Telecom libera aplicativos para clientes

Para facilitar o acesso às informações sobre o novo Coronavírus e combater a fake News, a Algar Telecom liberou para seus clientes o acesso gratuito ao app Coronavírus SUS, do Ministério da Saúde.

O aplicativo possui dicas de prevenção, descrição dos sintomas, formas de transmissão, mapas de unidades e até uma lista de notícias falsas que foram disseminadas sobre o tema.

Para colaborar com o entretenimento de seus clientes, a Algar Telecom acaba disponibilizar os apps Bancah, basta colocar no cadastro o número do celular e cpf, e o Skeelo, para ativar faça o cadastro e insira o Cupom COVID19.

Esses benefícios são mais algumas medidas que a companhia acaba de anunciar para aumentar a conectividade de seus clientes e o acesso a opções de entretenimento doméstico diante ao cenário de avanço do novo coronavírus e de seu impacto na saúde pública.

A Algar Telecom criou um comitê para atuar em todas as ações relacionadas ao novo coronavírus. A empresa reforça que estuda outras ações para apoiar seus clientes, a sociedade e seus associados (como são chamados os colaboradores da empresa) a atravessarem este momento com segurança, bem-estar e conectividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: