A estratégia do isolamento social adotada por vários países, incluindo o Brasil, impõe para um grande número de empresas uma situação obrigatória de paralisação temporária da atividade empresária
Com este cenário de vulnerabilidade econômica, a prospecção de clientes para a venda de produtos ou serviços é inadequada para vários negócios.
Acalenta-nos, no entanto, o fato de que a situação é momentânea e cumprirá um ciclo. Após, esse transtorno nas nossas vidas e nos negócios, tudo retornará à normalidade, por esta razão é importantíssimo não perder seu cliente de vista, procurar interagir e mantê-lo em constante lembrança com sua marca, produtos e serviços é fundamental para diminuir os impactos que virão com a retomada.
Por isto, se trabalhar com o posicionamento da marca, dos produtos e dos serviços sempre foi imprescindível, agora é um diferencial para superar a crise e a agressividade que será aplicada pela concorrência.
Utilize como estratégia para o posicionamento de sua marca as suas redes sociais, mas não deixe de promover ações estratégicas de marketing que atinjam ao maior número de pessoas possíveis.
Visando atender as necessidades dos clientes, a Revista Cult antecipou seus planos de ações e lançou em suas plataformas digitais, ferramentas estratégicas para divulgação e posicionamento de marca com um investimento baixíssimo.
A Revista Cult reconhece que são tempos difíceis e fará o que for possível para contribuir para seguirmos adiante.
Revista Cult