Agenda cultural: Live dos irmãos Melim e estreias de grandes filmes marcam o fim da segunda semana de maio

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, as lives musicais e os filmes na TV continuam sendo opções para as famílias que seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em meio à pandemia.

Para fechar a segunda semana de maio, hoje, o DJ Pedro Sampaio abre a lista de lives às 20h em seu canal no Youtube, e um pouco mais tarde, às 22h45, os irmãos Melim, na mesma plataforma de vídeos, garantem um repertório com os sucessos “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Gelo”, “Dois Corações” e entre muitos outros.

Enquanto isso, para quem prefere curtir filmes nos serviços de streaming, a Netflix lançou no último dia 13, a comédia romântica “A Missy Errada”.  Segundo a sinopse, Tim Morris decide convidar a jovem que acredita ser a mulher dos seus sonhos para um evento corporativo em uma ilha paradisíaca. 

Foto: Netflix

Mas, quando encontra no aeroporto a mulher com quem teve um desastroso encontro às cegas, Tim descobre que estava escrevendo para “A Missy Errada”. A comédia é dirigida por Tyler Spinder (de “Pai do Ano”) e estrelada por Lauren Lapkus e Molly Sims. 

No sábado, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano abre os trabalhos às 18h, e em seguida, Bruno e Marrone, às 20h, cantam clássicos que vão desde “Dormi na Praça” aos mais recentes, como “Surto de Amor”. Mais tarde, às 22h, o after fica por conta dos funkeiros cariocas da Furacão 2000, que marcaram uma geração com músicas como “Dança da Motinha”, “Tire a Camisa” e “Beijo na boca é coisa do passado”. Todas as lives acontecerão nos canais dos respectivos músicos no Youtube. 

Já na TV, no canal a cabo Telecine Premium, a Super Estreia é a animação “Abominável (2019)”, às 22h, onde uma adolescente e seus amigos embarcam em uma jornada épica para reunir um Yeti com sua amada família. Para isso, eles devem chegar no ponto mais alto do planeta. 

Ainda na onda das animações, desde o dia primeiro de maio, a Amazon Prime conta com sucessos recentes da Disney como “Frozen 2” e “Malévola: Dona do Mal”.

Para quem curte terror, no canal HBO a estreia do dia, às 22h, é do terceiro filme da saga da boneca Annabelle, derivada da franquia de Invocação do Mal. Em “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca do mal trancada em uma sala de artefatos em sua casa. Em uma noite terrível, no entanto, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas. 

No domingo, a TV Globo exibe o filme “O Bom Gigante Amigo” às 13h45 na Temperatura Máxima. Na história, a pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa para, junto com ela, eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos. 

Enquanto isso, no mundo das lives, opções para todos os gostos. Confira:

  • Diogo Nogueira às 12h, no Youtube
  • Sérgio Reis e Renato Teixeira às 14h, no Youtube
  • Wesley Safadão e Raça Negra às 16h, no Youtube
  • Matogrosso e Mathias às 17h, no Youtube

Vale lembrar que a âmbito regional, a companhia cultural EMCANTAR, com atuação em Uberlândia e Araguari, realizou ontem (14), uma live solidária em seu canal no Youtube para arrecadar recursos financeiros com o objetivo de manter as ações do grupo artístico, que foram paralisadas por conta da pandemia.

(Foto: “Não Perde Não”)

Com pouco mais de uma hora e quarenta minutos de espetáculo, a live contemplou os principais sucessos que marcaram a trajetória do grupo, que já realizou mais de 800 apresentações. Vale a pena ser vista e revista. 

 

Por Communicare Jr. | Luan Borges 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.