É hora do UdiShow, o espaço alternativo para divulgação musical

Embora este ano esteja tudo diferente, a Revista Cult continua entendendo que música é uma forma de arte sublime e que contribui para divulgação da cultura e serve de entretenimento para pessoas

A revista realizou nos dias 06 e 13 de junho de 2020 o evento UdiShow nas versões lives, no comando, os grupos Bololô e Sociedade Livre – ao todo quase treze mil pessoas assistiram os dois shows que, por sinal, estão disponíveis no Youtube para quem aprecia samba e pagode de qualidade.

Nas apresentações os grupos selecionaram grandes sucessos nacionais e músicas autorais, porém, com uma característica interativa, o público pôde fazer pedido e ouvir suas músicas preferidas.

Em 2019 a Revista Cult realizou o UdiBeer Festival, evento com o propósito de fomentar o setor das cervejarias artesanais, este ano lançou o UdiShow, coincidentemente todos os realizados trouxeram o samba, mas, assim como o UdiBeer, a revista promete rock e sertanejo de qualidade para as próximas edições.

Paulo Orlandini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.