Vem aí Mostra Virtual de Franquias

Evento permitirá que pessoas de todos os cantos encontrem e conheçam as oportunidades

Se há algo que 2020 nos ensinou é esperar o inesperado. Preparar sua franquia para qualquer resultado, mudar suas estratégias para acompanhar o fluxo das mudanças e do comportamento humano será sempre a melhor aposta para permanecer nos negócios. 

Você deve estar ciente de que novas tendências e interrupções acontecerão em todo o planeta. Questões sociais, atualizações do COVID-19 e mais, continuarão sendo colocadas na vanguarda durante este período desafiador. Use o que é colocado à sua frente para sua vantagem. 

Crie parcerias o mais rápido possível e certifique-se de procurar novas ferramentas. Sua franquia pode ser uma inovação ou alternativa de negócio que alguém esteja buscando. Visando divulgar franquias e prospectar franqueados, a Mostra Virtual de Franquias formatou um evento virtual, objetivando negociações e expansão de redes, preparando os franqueadores para o atual momento e a demanda pós-pandemia.

A inovação da Mostra Virtual de Franquias permitirá que pessoas de todos os cantos encontrem e conheçam as oportunidades. Afinal, os negócios eletrônicos estavam se acelerando no Brasil e no mundo, mas em função do atual contexto, tudo acontece muito mais rápido. Até porque, com este cenário, a realização de feiras e outros eventos tradicionais para prospecção e negociações não é possível. 

 

O que terá na Mostra Virtual de Franquias:

Franquias;

Palestras de especialistas e franqueadores;

Reuniões virtuais.

 

Redação Revista Cult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.