1º Leilão Virtual Pela Vida acontece hoje (6)

Entre os itens mais chamativos estão um blazer do cantor Regis Danese, uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo jogador Robinho; uma camisa autografada pelo Pelé; um violão autografado pela dupla Israel & Rodolfo; a renda será 100% revertida ao Hospital do Câncer em Uberlândia

O 1º Leilão Virtual Pela Vida vai acontecer nesta quinta-feira (6), às 19h, por meio do site doehospitaldocancer.org/leilao. A transmissão será ao vivo através da página do Facebook do Hospital do Câncer em Uberlândia.

Entre os itens mais chamativos estão um blazer do cantor Regis Danese, uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo jogador Robinho; uma camisa do basquete do Flamengo, autografada pelo Oscar Schmidt; uma camisa autografada pelo Pelé; um violão autografado pela dupla Israel & Rodolfo; um piano vertical Fritz Dobbert, uma luminária roda rústica com 100 cm de diâmetro e outros objetos autografados por artistas, além de lotes de animais, joias, artesanatos, móveis e instrumentos musicais.

O projeto faz parte de uma série de ações adotadas pela ONG a fim de arrecadar recursos para o tratamento do paciente do Hospital do Câncer em Uberlândia durante a pandemia do novo Coronavírus.

Para conferir todos os itens, basta acessar o Catálogo de Lotes no link: https://drive.google.com/file/d/1NYVasKAf2cd2IPQYX_nsXSTwgqs-Vl_8/view.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *