Optar por lavagens de veículos a seco pode gerar economia de mais de 300 litros de água

Aplicativo ‘Lavô’ oferece serviço de limpeza de carros sem utilização de água, contribuindo para a sustentabilidade do meio ambiente, além da geração de renda

A preservação ambiental tem se tornado uma preocupação intensa, principalmente com a água, recurso que demanda ainda maior atenção no período de seca, como acontece em Uberlândia. Uma das primeiras rotinas a serem deixadas de lado, com a aproximação da estiagem, é a lavagem do carro. Daí soluções para realizar a higienização de veículos sem a necessidade de utilizar água são uma alternativa essencial, como é o caso do ‘Lavô’, um aplicativo que fornece um delivery de lavagem de veículos a seco, proporcionando comodidade ao cliente, sustentabilidade e geração de rendas aos parceiros.

De acordo com a ONG WWF-Brasil, lavar o carro pode consumir mais de 300 litros de água, uma quantidade maior que a média consumida por pessoa em Uberlândia ao longo do dia todo, que é de cerca de 240 litros, segundo o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE). Buscando oferecer um serviço de lavagem de veículos sustentável, a ‘Lavô’ substituiu a utilização da água em seu processo pela aplicação da cera de carnaúba, um método que remove a sujeira sem o risco de arranhar o carro, e que ainda oferece a vantagem de criar uma camada de proteção com a repetição do processo de lavagem, deixando o veículo com um aspecto de estar sempre encerado.

Além de promover a preservação, a vantagem de não utilizar a água amplia as possibilidades de atendimento, proporcionando comodidade ao cliente, que poderá agendar a lavagem do carro onde quiser e ainda com disponibilidade de dias e horários sem restrições e pagamento online através do aplicativo, uma forma de evitar o deslocamento e perder horas do dia aguardando a realização da limpeza do veículo em um lava jato. Esta flexibilidade oferecida pela ‘Lavô’ também auxilia moradores de prédios, que muitas vezes tem limitações para lavar o carro em casa devido o controle de uso de água e cuidados com espaços comuns.

O usuário pode escolher entre diferentes tipos de lavagens que variam de limpezas internas, com valores a partir de R$ 35, até opções mais completas com higienização de ar-condicionado e até hidratação de bancos de couro. Ao todo são seis tipos de serviços oferecidos e a realização do atendimento pode durar de 35 minutos a 1 hora e meia. Para o agendamento de lavagens, basta baixar o aplicativo que está disponível para os sistemas Android e iOS. Mais informações em lavo.online/download.

 

‘Lavô’ vai presentear cliente com um ano de lavagens grátis

A ‘Lavô’ oferece aos usuários a possibilidade de ganhar descontos e compartilhar esta vantagem com os amigos através do envio de um código promocional. São disponibilizados até 20% de desconto para distribuir, e cada vez que um contato utiliza este voucher, o cliente que compartilhou seu código também ganha uma redução no valor de sua próxima lavagem. Além de ter este benefício, durante esta semana, cada envio do código para um amigo também será uma chance para o cliente concorrer a 1 ano de lavagens grátis. Para participar é necessário apenas compartilhar e serão consideradas para o sorteio os envios realizados até a sexta-feira (7). O resultado será anunciado no domingo (9).

 

Condições especiais para parceria com concessionárias

A sustentabilidade é um diferencial para as empresas na sua relação com os clientes e concessionárias de veículos também podem aproveitar os benefícios oferecidos pela plataforma. O projeto ‘Lavô para empresas’ visa facilitar o processo de cuidados dos carros destes estabelecimentos, fornecendo lavagem e aplicação de cera, viabilizando a diminuição do custo operacional para este procedimento, evitando que a empresa precise adquirir maquinário ou preparar espaço físico específico para lavagem de carros.

Para as concessionárias, a ‘Lavô’ oferece pacotes com valores reduzidos e a opção de lavagem no estabelecimento, antes da entrega, ou ainda a possibilidade da distribuição do voucher para o cliente, diretamente no aplicativo ‘Lavô’. Neste caso, do voucher, o agendamento da higienização pode ser feito na hora e local da preferência do cliente, sem custo extra. As empresas parceiras terão ainda acesso a uma plataforma ofertada pela ‘Lavô’ para facilitar a gestão da distribuição dos cupons. Interessados podem fazer contato pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *