Dica Gastronômica Cult

“Para quem aprecia este prato português, o bacalhau do chef João é perfeito”

A qualidade de vida, o esporte, a educação e os negócios fazem com que Uberlândia seja conhecida no Brasil e boa parte do mundo, mas a gastronomia disponível na cidade é de uma variedade e qualidade de causar inveja para as principais cidades e cidadãos do mundo. São tantas oportunidades de experiência gastronômica na cidade que a Revista Cult resolveu criar a Dica Gastronômica Cult, trazendo, em cada edição, um chef e um prato. Portanto, bom apetite!

Inaugurando a coluna trazemos uma dica imperdível e incomparável: o bacalhau do chef João Alessandro, do Santo Douro Gourmet e Delicatessen. Para quem aprecia este prato português, o bacalhau do chef João é perfeito, pois ele mesmo escolhe as peças e as prepara utilizando as melhores técnicas portuguesas e seu jeito único de transformar produtos em maravilhas culinárias. Ah, mas o Santo Douro Gourmet e Delicatessen não é um restaurante, encomende o bacalhau do chef João Alessandro e aprecie sem moderação com a família. Não perca esta dica.

Chef João Alessandro, do Santo Douro Gourmet e Delicatessen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.