A cada R$ 350,00 em compras o cliente ganha uma cerveja artesanal, podendo garantir até duas por CPF. Segundo a Abrasce o crescimento médio será de 32% em relação a 2020
O Dia dos Pais será celebrado neste domingo (8), e o Uberlândia Shopping está repleto de opções e uma campanha que está atraindo muitos consumidores. É a campanha Meu pai merece”, válida até 8 de agosto, no formato compre e ganhe. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, o cliente cadastra suas notas no site do Shopping e ganha uma cerveja artesanal da ÜBERBRÄU, disponível em dois sabores: 508 Ipa 500ml (India Pale Ale), uma das queridinhas da marca, ou Weiss 600ml (Hefeweizen), um clássico estilo da Bavária. Cada cliente, pode trocar suas notas fiscais e garantir até duas cervejas artesanais. A promoção é válida a durarem os estoques.
E se depender dos filhos as vendas serão mesmo boas. Pelo menos essa foi a constatação de uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). As vendas de produtos para a data terão crescimento médio de 32% em relação a 2020, o que representa um adicional de RS$ 870 milhões. A pesquisa revelou que a expectativa é que, neste ano, o tíquete médio seja de RS$ 192, aumento de 11,6% em relação ao ano passado. As categorias de presente de maior destaque na data são artigos esportivos, eletrônicos e calçados.
Para atrair os consumidores, lojistas estão montando kits e até contratando. A Hering, por exemplo, colocou várias peças em promoção. Na compra de duas calças Chino que custam R$ 159,99, cada, o cliente paga R$119,99 pela unidade. A loja também tem bermudas de sarja de 119,99, levando duas, sai a 99,99, cada. “A expectativa está grande. Acreditamos em um fluxo maior até sábado e incremento nas vendas, com certeza”, afirma Dayane Laire Cunha, gerente da Hering.
O gerente da World Tennis, Celso Henrique Guimarães também está otimista com as vendas. “Nossa expectativa é de 50% de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, quando tivemos muitas oscilações devido à pandemia. Estamos com o estoque bem diversificado e fortalecemos a nossa equipe para aproveitarmos a retomada”, disse.
EXPOSIÇÃO
Além da promoção, os clientes do Uberlândia Shopping poderão visitar uma exposição inédita sobre a ÜBERBRÄU e fazer uma imersão no mundo dessa fábrica pioneira na cidade. Por meio de seis painéis expostos e um carro tradicional da marca no Piso 1 do empreendimento, o público poderá conhecer a história da cervejaria, conhecer muitas curiosidades do processo de produção, além dos diferentes rótulos e sabores.
Sobre o Uberlândia Shopping
Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como JohnJohn, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).