Sucesso de público, Royal Cheese Ribs retorna de vez ao menu do Outback

Uma das receitas mais aclamadas da rede está de volta aos restaurantes desde a semana passada, por R$ 99,90

A famosa Royal Cheese Ribs, uma das rainhas do menu do Outback, retornou em definitivo aos restaurantes da rede na semana passada. Consumidores de todo o país já podem aproveitar o prato – que traz a Ribs desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon – em uma das 115 unidades brasileiras do Outback. Sucesso na campanha All Star em 2019, ela ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020 para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos. Logo depois, foi adicionada com exclusividade aos deliveries do Outback. Agora, retorna também definitivamente ao menu dos restaurantes, por R$99,90, com acompanhamento à escolha, e está  disponível para pedidos via iFood também. 

“O retorno da Royal Cheese Ribs aos restaurantes do Outback reforça o prato como um dos maiores sucessos da rede. Queremos melhorar constantemente a experiência de nossos consumidores incrementando cada vez mais nosso menu com os ícones mais amados do público. Isso fortalece nosso relacionamento, compromisso e expertise em estar atento ao mercado e suas demandas”, reforça Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 115 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.