FASHIONANDO

Nando Medeiros | Redação Cult

TRÊS TENDÊNCIAS INDISPENSÁVEIS NA MODA MASCULINA EM 2019

Publicitário, blogger e produtor de eventos, Fernando Medeiros criou o portal de notícias Fashionando em 2015, com intuito de falar sobre a sua paixão pelo mundo da moda e pelas tendências do universo masculino. Em 2015, de um perfil pessoal no Instagram, nasceu um canal de comunicação criado para compartilhar dicas do universo masculino, lifestyle, moda, turismo e gastronomia. O Fashionando, que começou como um hobby, em 2016 transformou-se em um portal de notícias para o mundo dos homens! É a moda em movimento, o tempo todo. Nando Medeiros – @fashionando. Olá pessoal, a partir desta edição da Cult vou falar um pouco sobre as tendências que temos visto e ainda veremos muito por aí. Há pelo menos uma década atrás, os looks clássicos eram essenciais para os homens, mas hoje em dia o público masculino está cada vez mais ligado nas tendências e busca se vestir melhor, seja qual for a ocasião. Pensando nisso, separei três tendências da moda masculina que estão bombando em 2019.

Listras Verticais

Essa já era uma tendência forte na última temporada e promete permanecer neste ano de 2019. As camisas listradas, além de serem mega confortáveis, são peças ideais para fazer diferentes combinações e, consequentemente, podem ser usadas para inúmeras ocasiões.

Ugly Shoes

Essa é uma tendência que vem do street wear e, para quem tem um estilo bem ousado, pode ser a escolha perfeita para montar looks cheios de estilo. À primeira vista pode até assustar, mais com certeza ele super agrega ao look.

Calça Jogger

Para quem ama montar looks numa pegada street wear, essa com certeza é a sugestão perfeita. Lembrando que esse tipo de peça de roupa cabe bem para ocasiões mais informais e descontraídas e combina super bem com os Ugly Shoes que já falamos aqui na matéria.

Nando Medeiros | Publicitário, Blogger e Produtor de Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *