MERCADO IMOBILIÁRIO APOSTA EM TECNOLOGIA INTELIGENTE

Serifa Comunicação

SENSE, LANÇAMENTO DA BRASAL, ANTECIPA

TENDÊNCIAS PARA ATENDER PÚBLICO MAIS EXIGENTE

Fechadura biométrica, fechamento automático de cortinas, sensores de presença, ativação de alarme por meio do celular, abertura do portão da garagem usando dispositivo móvel, apagar as luzes, fechar as janelas ou trancar as portas à distância e monitorar seu imóvel de qualquer lugar. Essas inovações integram, conectam e convergem equipamentos de som e imagem, contribuindo para a segurança, possibilitando economia de energia e o reaproveitamento da água, entre outros benefícios, além de oferecer mais conforto para toda a família. O que antes parecia ficção científica já é realidade e por preços mais acessíveis. Estima-se que em 2022, mais de 56% dos lares incluirão tecnologia inteligente e que 6,4 bilhões de pessoas em 2024 terão uma identidade digital. De olho nessa realidade, a Brasal Incorporações, empresa da Brasal, grupo empresarial que atua em diversos segmentos no centro-oeste brasileiro e há quatro anos chegou a Uberlândia, projetou o Sense Vertical Living, seu segundo investimento na região Sul. Segundo o diretor da Filial Uberlândia, Guilherme Sacramento, o projeto tem inúmeros diferenciais. “Fechadura eletrônica no acesso social dos apartamentos, torneiras com fechamento automático, sensor de presença nos halls, abertura de portão da garagem por celular, sistema de automação que aciona a iluminação, som e ar-condicionado em áreas comuns e até mesmo um aplicativo exclusivo de conveniência fazem parte do mix de inovações que estamos oferecendo no projeto do Sense.

É o que há de mais moderno e inovador e que faz parte das tendências do mercado imobiliário. Tudo pensando na otimização, segurança, conveniência,entretenimento e conforto dos moradores”, ressalta Sacramento. Outro diferencial da Brasal para esse novo empreendimento é a disponibilização de 20 e-bikes e um carro elétrico para uso comum e também pontos para recarregamento desses veículos na garagem, visando a sustentabilidade, mobilidade e compartilhamento. “Estamos atentos ao novo perfil dos clientes que buscam serviços de conveniência integrados e que querem praticidade para o dia a dia”, explica. Além de oferecer na área coletiva os já tradicionais espaços de lazer completo com piscinas adulto e infantil, quadras, sauna, sinuca/bar, academia, brinquedoteca, salões de festas, espaço gourmet, churrasqueiras e playgrounds equipados e decorados sem custo adicional, o Sense vai apostar também na tendência de ter na área comum sala de reunião e coworking. Todos os empreendimentos da Brasal se destacam pela qualidade também nos acabamentos, apresentam porcelanato 80×80 em salas e quartos, opções de reversibilidade de planta, tomadas USB na sala e suíte master e mínimo de duas vagas de garagem.

Sobre o Sense – O condomínio vertical com três torres, batizado de Sense, sendo Sense Touch (96 apartamentos de 151 m² e duas coberturas privativas de 315m²), Sense Wind (92 apartamentos de 135m²) e Sense Lumini (80 apartamentos de 115m²) propõe uma nova forma de vivenciar o futuro, já trazendo tendências como tecnologia, sustentabilidade, mobilidade e compartilhamento como principais aliadas. Visite o stand do Sense Vertical Living, das 9h às 18h, na Avenida dos Vinhedos, 1100 e conheça todas estas novidades.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *