Sebrae promove pela primeira vez em Uberlândia seminário de marketing digital

Participante terá três espaços para se integrar ao universo digital

Imagem divulgação

O Reload – Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas – chega a Uberlândia no dia 13 de agosto e vai mostrar ao público as novidades do universo digital. O evento, que já ocorreu em Belo Horizonte, Unaí, Uberaba e Viçosa, faz parte de um ciclo de dez apresentações que estão sendo realizadas em várias cidades mineiras. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/reload-na-estrada—uberlandia__535468.

A analista do Sebrae Minas Fabiana Queiroz conta que haverá uma intensa programação, para pessoas interessadas nas novas tendências do mundo digital. “Hoje, o perfil do cliente mudou. Ele está cada vez mais exigente. A forma do desejo de consumo e de comprar também é outra. Para acompanhar tantas novidades, é preciso estar atento às últimas tendências sobre e-commerce, produção de conteúdo para web, storytelling (arte de contar histórias), dentre muitos outros assuntos, que estarão nos espaços destinados ao participante do Reload”, destaca.

Segundo a analista, o Seminário terá três espaços simultâneos. No palco principal, acontecem palestras ministradas por especialistas renomados da área. Em outro espaço, o participante vai conhecer a transformação digital, por meio da conexão para trocas de experiências. E no piso superior, estarão disponíveis oficinas de aprofundamento, principalmente do Facebook, Google, entre outras redes. “O principal objetivo do Reload é ensinar o empreendedor a despertar e reter a atenção do cliente, para efetivar uma venda. Tudo isso, no universo digital. Estamos na era do digital e não há como ignorar essa tendência de mercado”, pontua.

Entre os palestrantes confirmados para a primeira edição do Reload na Estrada de Uberlândia, estão o Chief Digital Officer (CDO) da L’oreal Brasil, Andrea Iorio; o diretor de Mídia da Contramestre Smart Growth, Caio Monteiro; o head de Marketing de E-commerce da Magazine Luiza, Rafael Montalvão; a digital strategist da RD – Resultados Digitais, Carolina Lima; a empresária e influenciadora digital Bella Falconi; a supervisora de Marketing de Comunidade da Rock Content, Bruna Moreira; e ainda um especialista do Facebook e Instagram.

O evento, promovido pelo Sebrae Minas, conta com o apoio da Universidade Martins do Varejo (UMV) e da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub).

 

Serviço

Data: 13 de agosto de 2019

Atividade: Reload na Estrada – Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas

Horário: Das 12h30 às 20h

Onde: Casa Garcia, localizada na avenida Maria Silva Garcia, 402, Granja Marileusa

Inscrições: https://www.sympla.com.br/reload-na-estrada—uberlandia__535468

 

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Pituca Ferreira – (34) 99107-3972 | (34) 99972-0592

pitucaferreira@prefacio.com.br

 

Richard Novaes – (31) 3292 8660 | (31) 98884-0255

richard@prefacio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *