Linda, loira e hidratada

Clau Borges – Hairstylist

Fotos Divulgação

Loiro, sempre queridinho!

Entra moda, sai moda e o loiro nunca deixa de ser um dos preferidos das mulheres e um dos mais pedidos nos salões. Há quem goste do famoso “platinado” ou apenas um iluminado no cabelo. Mas, a verdade é que o loiro é um dos queridinhos e, independente da tonalidade, é preciso cuidado especial e muita hidratação para que fique sempre bonito e saudável. As químicas agridem sim, mas com o tratamento adequado para cada tipo de cabelo é possível mantê-lo sempre sadio.

Hidratação, nutrição e reconstrução – O que mais ajuda a amenizar e reverter estas agressões é o cronograma capilar. No tratamento é indicado usar um creme de hidratação, nutrição e reconstrução a cada lavada. A primeira visa repor a umidade natural encontrada no interior dos fios, a segunda repor os lipídios que protegem a queratina e o interior do fio, enquanto a etapa da reconstrução visa repor a queratina, devolvendo a massa capilar perdida.

Dica de ouro – Com a variedade de produtos disponíveis no mercado, bate uma dúvida sobre o que é mais indicado. Vou dar uma dica de um orgânico indicado para qualquer tipo de cabelo. É o Spa Sérum, da Natylla Hair, que hidrata e protege das agressões externas, além de disciplinar e revitalizar os fios. A linha da Natylla Hair tem uma máscara, a Banho de Ouro, usada para cabelos finos e sem vida, e uma composição de ácido hialurônico e colágeno. Já a máscara Truss Night Spa Sérum hidrata intensamente e protege das agressões externas, além de disciplinar e revitalizar os fios.

Legenda

A conceituada hairstylist Clau Borges

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: