Agenda Cultural: Saiba quais as estreias nos streamings e as lives da semana

Essa semana podemos contar com a última temporada da série “13 Reasons Why”, o filme “Entre facas e segredos’, a live de Jorge e Mateus e muito mais.

Imagem de divulgação da série. Foto: Netflix

Hoje (05/06) a Netflix disponibilizou a 4º e última temporada da série “13 Reasons Why”. A série inicia com a história de um estudante, interpretado por Dylan Minnette, chamado Clay Jensen que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga. A história criada por Brian Yorkey foi baseada no best-seller, do mesmo nome da série, de Jay Asher e indicou ao Globo de Ouro a atriz Katherine Langford por seu papel na dramaturgia.

O filme “Entre facas e segredos” estreado em dezembro de 2019 agora pode ser acessado por seus assinantes no Amazon Prime Video. Estrelado por Daniel Craig, Chris Evans e Ana de Armas, o filme conta a história de um detetive chamado Benoit Blanc (Daniel Craig) contratado para investigar a morte de um famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer). O drama policial conta com muita comédia e diversão.

Capa de divulgação do filme. Foto: medium.com

Já na Globo Play, o grande destaque da semana será a estreia da novela “Tieta”, fenômeno de audiência, em seu catálogo para quem quiser revê-la. 

A novela direcionada por Reynaldo Boury, Ricardo Waddington, Luiz Fernando Carvalho e Paulo Ubiratan baseou-se no romance de Jorge Amado, “Tieta do Agreste” e contou com a atuação de grandes atores brasileiros, como Betty Faria, Joana Fomm, Lília Cabral, Luciana Braga, Ary Fontoura e muitos outros.

Betty Faria interpretando a personagem Tieta. Foto: O Globo

Para comemorar seus 15 anos de carreira, a dupla  sertaneja Jorge e Mateus anunciaram sua próxima live no dia 10 de junho, às 20 horas em seu canal no youtube, para relembrar hits de uma década de meia. Como uma das primeiras duplas a se apresentarem através de lives neste período de distanciamento, os goianos anunciou que a próxima live terá o título “Pela amor de Deus, Jorge e Mateus”, repetindo o que se tornou em uma espécie de bordão dos fãs da dupla sertaneja.

Jorge e Mateus na live “Na garagem”. Foto: metrópole

 

Outras lives disponíveis até a próxima quinta-feira(11/06):

05 de junho:

Marcelo D2, às 20h – canal do artista no youtube

Edson e Hudson, às 21h  –  canal da dupla no youtube e canal da Band (a partir das 22h45)

 

06 de junho:

Zé Neto e Cristiano às 18h –  canal da dupla no youtube

Fernando e Sorocaba às 20h –  canal da dupla no youtube

Jota Quest às 20h – youtube

 

07 de junho:

Mumuzinho às 18h –  canal do artista no youtube

Villa Mix em casa Modão (Leonardo, Rio Negro e Solimões e muito mais),horário a definir – canal do Villa Mix no youtube

 

11 de junho: 

É o Tchan às 16h –  canal do artista no youtube

Sandy e Lucas Lima, horário a confirmar –  canal do artista no youtube

Di Ferrero às 22h –  canal do artista no youtube

Xande de Pilares às 16h –  canal do artista no youtube

 

Por Communicare Jr. | Mariana Palermo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: