CDLMebox promove live sobre e-commerce nesta quinta-feira (9)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Uberlândia lançou recentemente uma plataforma de marketplace gratuita e de fácil acesso, com a possibilidade de controle e segurança nas vendas. Para assessorar os empresários participantes, a CDL preparou um programa de mentoria que inclui lives, treinamentos, suporte e atendimento personalizado. A primeira Live da série CDLMebox na prática será nesta quinta-feira (9), às 16h, pelo canal do Youtube. Quem conduzirá essa primeira etapa será a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz; o CEO da Code Square, Tassyo Tchesco e o especialista em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Frederico Melazo.
Criada pela Startup Code Square, a ferramenta permitirá que os empresários, em especial as micro e pequenas empresas, que compõem 70% do quadro de associados da entidade, se beneficiem. A ideia é auxiliar na construção das lojas online e colaborar com estratégias para aumentar as vendas. Não há investimento inicial, o pequeno custo é atribuído exclusivamente nas vendas efetivamente realizadas.
A superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz explica que o aplicativo de e-commerce CDLmebox é uma solução que permite às empresas associadas ampliarem os seus canais de venda, e para isso é necessário criar novos processos e levar a vitrine física para o mundo digital.
“A conveniência, a praticidade e a facilidade de comprar algo sem sair de casa certamente ampliaram o apreço dos consumidores pelo e-commerce. Ter uma loja virtual é uma necessidade latente para atender às necessidades de consumo de uma sociedade que passa por mudanças digitais, comportamentais e inesperadas como o Covid-19 que impossibilita o convívio social”, afirma superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.