Com foco na melhoria constante da busca por novas oportunidades de negócios e prospecção de clientes, com um atendimento personalizado e cada vez mais próximo, a Callink anunciou que o administrador Raphael Cunha, que atua no mercado de contact center há 15 anos, sendo 10 deles na Callink, assumiu a função de Head de Novos Negócios e Marketing.
Formado em Administração e Marketing, com especialização em Análise Comportamental, Raphael Cunha iniciou suas atividades na Callink em 2010, como coordenador de operações. Dois anos após, assumiu a gerência de operações e desde 2016 está na área comercial como gerente de relacionamento.
A intensa experiência em transformação e implantação de soluções digitais no atendimento ao cliente, assim como na geração de valor e no modo como os clientes relacionam com o consumidor final, por meio de tecnologia para soluções de CX, farão a diferença neste novo desafio, segundo Raphael. “Toda a bagagem adquirida nestes anos, em que vim me especializando na inovação, relacionamento e geração de valores, serão essenciais neste desafio de atuar de forma mais intensa ainda no aspecto comercial, com foco voltado para o relacionamento e novos negócios, junto com toda a equipe”, destaca o Head de Novos Negócios e Marketing, que foi responsável pela estruturação, planejamento e operacionalização das estratégias de vendas da Callink.
O CEO da Callink, William Costa Dias, destaca a importância deste momento e da mudança realizada. “Estamos vivendo ainda mais intensamente a transformação digital neste momento, e nosso DNA em inovação, junto com todo o planejamento que já estava sendo realizado, fez a diferença. Fomos um dos primeiros players do mercado a implementar o home office, colocando boa parte dos colaboradores para trabalhar em casa em menos de duas semanas. Esta agilidade chamou atenção do mercado e fechamos novos contratos, ampliando os parceiros e o quadro de pessoal, com contratação de mais de 1,5 mil colaboradores com processo totalmente digital. O Raphael Cunha acompanha e participa deste processo desde o início, e nesta mudança de função traz toda a habilidade e o conhecimento para estar ainda mais próximo de potenciais clientes e viabilizar novos negócios de acordo com as demandas do mercado, sempre com nosso apoio e determinação para inovar e surpreender”, destaca William Costa Dias.