Empresas aceleram planos de comércio eletrônico à medida que mais consumidores ficam online.

Redação

Foto Divulgação

 

Revista Cult revoluciona sua plataforma de divulgação de marcas, produtos e serviços, e lança o Guia Cult.

É certo que o comércio eletrônico estava se acelerando no Brasil e no mundo, mas, em função do atual contexto, tudo está acontecendo muito mais rápido.  Por isso, sua marca, produtos e serviços não podem chegar atrasados ao cenário das compras online, defina uma estratégia robusta de comércio eletrônico, ferramentas e estratégia de comunicação. O comércio eletrônico não se destina apenas para vendas, mas também para garantir que sua marca atinja seu público, e é crucial como o primeiro ponto de contato com um cliente. Independentemente de onde um cliente esteja para a compra de um produto, você pode apostar que eles vão pesquisar primeiro produtos online. Uma presença no varejo online também pode ajudar as empresas a entender melhor os tipos de coisas que os clientes desejam comprar, conhecer seus hábitos e assim definir estratégias vinculadas ao plano de negócio.

 

A Revista Cult, atenta a essas necessidades, revoluciona sua plataforma de divulgação de marcas, produtos e serviços, e lança o Guia Cult, uma ferramenta de comércio eletrônico, um anúncio ligado a um catálogo digital, que poderá ser encaminhado aos contatos através do WhatsApp ou outras ferramentas de prospecção. Os catálogos digitais são ferramentas modernas que afetam o comportamento de compra dos clientes e aumentam as vendas, oferecendo os produtos da sua empresa em um formato virtual e interativo.

 

Confira as principais vantagens:

Permite que clientes encontrem seus produtos de qualquer lugar.

Atualização instantânea dos seus preços e produtos.

Aumento do seu alcance proporcionalmente.

Economia de tempo no processo de vendas.

Baixo investimento.

 

Para superar o atual momento não é possível ficar fora das vendas online e de um catálogo virtual, como os disponíveis na Revista Cult.

 

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