Uberlândia Shopping aposta em consultoria gratuita e catálogo interativo para ajudar filhos a comprar presentes para os pais

Empreendimento celebra a data com ações nas redes sociais 

O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que o Uberlândia Shopping, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do Brasil, lança a partir de hoje, 31 de julho. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.

A campanha trará ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos.

Consultoria gratuita e catálogo interativo de presentes

Para conferir dicas de presentes de estilos e preços variados, o Uberlândia Shopping contará com uma consultora para ajudar a escolher o mimo ideal para o paizão. Para ter essa consultoria, basta o cliente entrar em contato com o WhatsApp do Uberlândia Shopping (34 9816-9933) e descrever as características do pai ou do presente que tem em mente. A consultora vai indicar a loja, enviando fotos dos produtos e preços e, caso o cliente deseje, fará a reserva na loja por até 24 horas. O presente pode ser retirado direto na loja ou no drive-thru, já que os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive-thru das lojas.

 

O Uberlândia Shopping também produzirá um catálogo interativo, com fotos de dicas de presentes. Por meio dele é possível clicar no ícone da loja de interesse em comprar e ser direcionado direto para o contato que a operação disponibilizar para a aquisição do produto. “A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda que, atualmente, vão além do espaço físico e se expandem para o universo digital”, afirma Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping.

 

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

 

Sobre a Aliansce Sonae

 

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.