Com menos de um ano a Cobrança Digital da Sky, na Callink, alcançou grandes resultados e quadruplicou a operação de atendimento. A operação, que começou em outubro de 2019, atende os clientes das primeiras faixas de atrasos de pagamentos e utiliza a solução Isa, um agente virtual que realiza a cobrança 100% digital. Essa é a primeira parceria entre a empresa de telecomunicações e a Callink, tendo como principal objetivo alcançar um desempenho equiparado à cobrança tradicional (com atendimento humano), sem prejuízo quanto à qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
A Callink iniciou seu atendimento com apenas 10% da carteira e evoluiu muito neste período, como destaca a executiva comercial da Callink, Bruna Veríssimo. “Com os resultados conquistados este ano, em dois ciclos consecutivos, ampliamos a carteira de atuação, quadruplicando de tamanho, atingindo uma grande representatividade na cobrança digital da Sky. Além da considerável expansão na carteira atual, no mês de maio iniciamos um piloto em uma nova carteira, e nesta fase experimental também conquistamos a melhor colocação no ranking de fornecedores”, explica.
Um dos diferenciais oferecidos pela Callink na Cobrança Digital da Sky é o trabalho de monitoria e curadoria, que permite um acompanhamento do desempenho do atendimento virtual e das reações dos clientes, gerando uma base de informações para melhoria constante de processos, vocabulário e interface da ISA. Por meio deste serviço adicional é possível melhorar alguns processos, como incluir novos FAQs (temas que o cliente pode trazer para o atendimento e que não fazem parte da cobrança) e melhorar o percentual de não entendimento do robô. Este trabalho é contínuo, pois o tempo todo podem surgir situações ou expressões utilizadas pelo cliente e que não estão no nível de conhecimento atual do agente virtual. ISA é a interface direta do cliente com o sistema, por meio de uma solução end-to-end em que a cobrança é realizada de forma totalmente virtual, cognitiva e automatizada.
Para o head de Novos Negócios e Marketing, Raphael Cunha, estes resultados comprovam as vantagens da cobrança digital e principalmente a competência da Callink neste serviço. “Os resultados alcançados na Cobrança Digital da Sky comprovam que a Callink oferece soluções adequadas para uma cobrança eficiente e que resulta em vantagens para o cliente”, finaliza.