Coluna Cultural

Quem está indo fazer residência médica na Santa Casa SP é nossa querida médica Camilla Guimarães Souza. Dedicada e inteligente, passou também na UNESP Botucatu, FAMERP, USP-RP e Unicamp. Parabéns, Doutora!

A escritora uberlandense Karolina Cordeiro, autora da obra “Pedro, O Pequeno Grande Príncipe”, lançará, a partir de abril, lives de contação de história direto de seu Instagram @livrospedroca. Imperdível!

A Biblioteca Municipal de Uberlândia realizará, no mês de março, a exposição virtual “Mulheres Extraordinárias”, reunindo um seleto grupo de escritoras brasileiras e uberlandenses. Confira na página do Cultura em Casa.

Marcelo Branco, produtor das obras audiovisuais “O Casamento da Ararinha-azul” e o livro de ficção “Abemigas e o Poder da Mente”, tem novidade no forno: o quadrinho “Além-túmulo” que poderá ser adquirido na plataforma Catarse. A pré-venda será divulgada no canal https://www.youtube.com/F7Comics.

A artista plástica Mari Salmonson faz uma homenagem às diversas facetas do feminino, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. A artista selecionou nomes do folclore brasileiro que retratam a força de diferentes mulheres e traduziu em obras de arte que estarão disponíveis, a partir do dia 08 de março, em seu site

www.marisalmonson.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.