De 20 de setembro a 5 de outubro, o Uberlândia Shopping promove a campanha “Compre e Ganhe UberTrends”, onde a cada R$ 400,00 em compras o cliente que cadastrar suas notas fiscais no site do empreendimento ganha uma uma clutch exclusiva Santa Lolla, disponível em três cores: preta, caramelo e fúcsia estampada.
De acordo com Rayan Raison, gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, as campanhas de Compre e Ganhe têm alcançado a preferência dos clientes uma vez que oferecem um brinde especial de uma marca conceituada. “Com este tipo de campanha, ampliamos as vantagens para o cliente já que ele automaticamente leva o brinde para casa, se seguir as regras. Ela também vem para alavancar os resultados na segunda quinzena de setembro, período sem nenhuma data sazonal no varejo. Estamos sempre em busca de oferecer experiências únicas para nossos clientes, nos diferenciando com promoções qualificadas. E esta parceria com a Santa Lolla certamente vai encantar nosso público, sempre antenado no quesito moda. A clutch é um acessório que pode ser utilizado no dia-a-dia para proporcionar mais elegância para os looks e também para dar um toque de luxo em looks mais sofisticados. Uma peça coringa que temos certeza vai ser super disputada”, conta Rayan.
A embaixadora da campanha será a digital influencer Anna Paulla Fad, que além de estampar as peças publicitárias da campanha também vai fazer uma curadoria usando sua expertise em moda para gravar vídeos mostrando looks que combinem com as clutches. “Vou usar meu conhecimento em moda para compartilhar dicas, mostrando como utilizar determinado look, tendo a clutch como acessório. Essa bolsa pequenininha está super em alta e dá pra montar looks variados para momentos diferentes, mostrando sua praticidade. E já adianto uma dica importante: a clutch deve ser usada na mão e não como carteira embaixo do braço”, explica Anna Paulla Fad.
Também participarão da UberTrends, as influenciadoras Mari Cunha, Amanda França, Carol Giacomin e Iesa Grasielly, sempre com dicas para o público.
As lojas participantes serão adesivadas com um selo específico da promoção. O balcão de trocas ficará no Piso 2, em frente à Riachuelo. O cliente pode trocar até dois brindes por CPF até 5 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
Sobre o Uberlândia Shopping
Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como JohnJohn, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).