Uberlândia Shopping começa o ano com tradicional Saldão de Verão 

Consumidores terão a oportunidade de comprar produtos com descontos no período de 13 a 16 de janeiro

Depois da temporada de compras de fim de ano, chegou a hora das lojas liquidarem seus estoques ou trocar suas coleções. No Uberlândia Shopping a queima de estoque começa no dia 13 de janeiro, com o tradicional Saldão de Verão. Com isso, consumidores têm a oportunidade de aproveitar descontos incríveis.

Para o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, está é uma excelente oportunidade para adquirir produtos com preços excelentes. “Serão quatro dias de saldo, de quinta a domingo, para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo. E será uma excelente oportunidade para os lojistas venderem os estoques de fim de ano e alavancar as vendas de janeiro”, destaca.

O Saldão de Verão acontece de 13 a 16 de janeiro (quinta a domingo) e, além disso, os clientes contam com estacionamento gratuito, o que também é um diferencial de economia. Os consumidores poderão acompanhar as promoções das lojas através das redes sociais do empreendimento com a cobertura exclusiva de influenciadores digitais.

Sobre o Uberlândia Shopping 

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 225 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como JohnJohn, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 18 operações na Praça de Alimentação, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.