Neppo Tecnologia promove bate-papo online e gratuito sobre uso do WhatsApp API

Evento em parceria com a 360dialog acontece no dia 19 de janeiro, às 10h, e inscrições podem ser feitas em neppo.com.br/wpp-api/

Cerca de 93% dos brasileiros utilizam o WhatsApp diariamente, de acordo com o levantamento Mensageria Brasil, do Mobile Time e Opinion Box. Com isso, para empresas é fundamental estar presente na plataforma para vender, oferecer suporte e manter um relacionamento com clientes, até porque 76% dos usuários do aplicativo afirmam utilizá-lo para se comunicar com marcas. Para que as organizações utilizem o WhatsApp Business API, é fundamental conhecer a plataforma e as funcionalidades disponíveis. Com o objetivo de esclarecer sobre o uso da plataforma, a Neppo Tecnologia, uma empresa Sankhya, promove um bate-papo online e gratuito no dia 19 de janeiro (quarta-feira), às 10h. Para se inscrever basta acessar o site neppo.com.br/wpp-api/.

Para compartilhar informações e dar dicas sobre o uso do WhatsApp API, participarão da live o CEO da Neppo, Rafael Gouvêa, e Murilo Bettamio, Head of Growth do 360dialog, provedor de soluções WhatsApp Business (BSP) verificado. Os especialistas vão esclarecer sobre o funcionamento da API do WhatsApp, dar dicas para incrementar o atendimento de empresas, tirar dúvidas e contar o que vem por aí no funcionamento da plataforma, incluindo o novo formato de cobrança que passa a valer no dia 1º de fevereiro. Além de poder saber mais sobre a ferramenta, aqueles que se inscreverem e participarem do bate-papo concorrem a uma assistente virtual, Alexa, que será sorteada durante a transmissão.

A iniciativa irá oferecer conteúdos relevantes para que mais negócios incrementem o atendimento virtual prestado ao cliente, como comenta o CEO da Neppo e participante do evento, Rafael Gouvêa. “Facilitar, gerenciar e otimizar a comunicação de empresas com seus clientes é o nosso propósito. Com nossa expertise, por atuar com uma plataforma omnichannel para atendimento online, entendemos o quanto é importante que as organizações estejam atentas e atualizadas para oferecer um atendimento de qualidade por meio do WhatsApp, e ainda consigam otimizar processos e reduzir custos. Assim, aliamos nosso conhecimento com o parceiro 360dialog que tem grande competência para tratar do tema, para compartilharmos conteúdo relevante sobre a solução”, diz Rafael.

 

Serviço

WhatsApp API: saiba como aumentar a produtividade e qualidade do atendimento na sua empresa

Data: 19 de janeiro

Horário: 10h às 11h

Inscrições: neppo.com.br/wpp-api/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.