Olá eu sou Ludmilla Oberlaendaer, mãe do Pedro e da Maria, terapeuta.
Há 4 anos, me encontrava em uma situação no mínimo desafiadora. Após um divórcio, não me reconhecia mais, autoestima baixa, não sabia o que fazer para recomeçar.
Em meio a dor e decepções, entrei em uma grande jornada de autoconhecimento. Foram muitos cursos, terapias, livros, estudos na minha área, a Psicologia, como também na espiritualidade. Experimentei na pele o processo de autoconhecimento, que me fortaleceu, ajudou a me tornar uma mulher madura, segura e forte. Conquistei o amor-próprio e autoestima equilibrada, fazendo escolhas potencializadas e me realizando profissionalmente.
Com a mulher que me tornei, venho ajudando mulheres a se encontrar, a construir sua autoestima e a conquistar sua liberdade emocional, seja no enfrentamento a um relacionamento abusivo, ao abandono de si própria ou em situações de grandes perdas.
Muitas vezes nos perdemos de nós mesmas no meio do caminho. E isso pela falta de autoconhecimento. Por isso, permanecemos em relacionamentos abusivos, sejam eles profissionais, com um companheiro, familiares ou sociais.
A terapia que ofereço tem como objetivo trazer para o seu conhecimento as suas virtudes, habilidades, sonhos, amor próprio e independência emocional, aprendendo a lidar com os conflitos e se realizando em vários aspectos da vida.