“TRABALHAMOS COM 100% DE CAPITAL PRÓPRIO E ACREDITAMOS SER ESTA UMA DAS RAZÕES DE NOSSA LONGEVIDADE”
A Euroville faz parte de um sólido e tradicional grupo econômico, que apesar de ter iniciado suas atividades há mais de 70 anos, permanece com o mesmo espírito jovem e empreendedor. Além de uma expressiva atuação no segmento de distribuição de veículos, através das Concessionárias BMW, Honda, MINI e Ducati, atuamos em diversos outros setores, tais como: entretenimento (cinemas), imobiliário, estacionamentos, shopping centers, agropecuário e mineração. Trabalhamos com 100% de capital próprio e acreditamos ser esta uma das razões de nossa longevidade. Movidos pela paixão por automóveis, inauguramos a primeira empresa no setor automotivo em 1992, a Autojapan, sendo a primeira concessionária de veículos Honda em Minas Gerais e a terceira no Brasil. Obcecados por qualidade no atendimento e satisfação dos clientes, o sucesso foi inevitável. Desde então, ampliamos nossas atividades no segmento, fortalecemos nossas parcerias e atualmente contamos com 9 unidades homologadas das marcas BMW, Ducati, Mini e Honda.
Comercializamos em média 600 veiculos novos/mês, dentre os quais, mais de 100 no segmento de luxo. São mais de 600 colaboradores diretos. Com excelente performance no seguimento premium, a Euroville se destaca por ser a quinta colocada no ranking de vendas nacional. O elevado Market Share, a relação de confiança construída com a montadora nestes 20 anos e a satisfação plena dos clientes, permitiram que a Euroville seja até hoje o único grupo BMW atuante em Minas Gerais. São 3 unidades com amplas instalações em cidades distintas e rigorosamente dentro dos padrões preconizados pelo fabricante. A concessionária possui um atendimento singular realizado por profissionais altamente qualificados. Premiada por gestão de qualidade e excelência em atendimento, promovendo a total satisfação, confiança e bem-estar dos seus clientes. Vale ressaltar que a unidade de Belo Horizonte, localizada na Avenida Raja Gabaglia, é a maior da América Latina, com uma infraestrutura de 11.000 m² divididos entre vendas e pós-vendas. As demais unidades estão localizadas nas cidades de Uberlândia e Juiz de Fora e breve em Uberaba.