COM O MOTE “A TOTVS ACREDITA NO BRASIL QUE FAZ”, AÇÃO PUBLICITÁRIA COLOCA O PODER DE SUPERAÇÃO DO BRASILEIRO E NOSSO EMPRESARIADO COMO PROTAGONISTA.
Serifa Comunicação
Foto: Divulgação
A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão, lançou neste ano a campanha “A TOTVS acredita no Brasil que faz”, uma ação inspirada na força do povo brasileiro, que não espera que seus sonhos se realizem sem atitudes, vai lá e faz. Com o objetivo de mostrar que a TOTVS é parceira do crescimento do país e do empresário, a narrativa posiciona o cliente como protagonista, para mostrar que resultados só são alcançados com o “fazer”. Com toda a propriedade de uma empresa de origem nacional, a ação da companhia incentiva a adoção de soluções de transformação digital para impulsionar a inovação e gerar crescimento do mercado brasileiro, independente do porte e segmento de atuação. A atitude é o que faz diferença. “Este é o momento em que é preciso fazer para que o Brasil cresça. Essa é a força que leva empresas de todos os tamanhos a superarem os obstáculos diários do país. A TOTVS é uma empresa que nasceu, cresceu e continuará crescendo com o Brasil, dando apoio aos empresários para que eles façam sempre mais”, comenta Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS. A estratégia da campanha foi desenvolvida em parceria com a F.biz para plataformas digitais, com peças criativas para canais próprios da TOTVS – portal, Twitter, Facebook, Linkedin e YouTube – e em display. Nas próximas páginas, vamos mostrar algumas empresas de diferentes tamanhos, propósitos e crenças, mas com um objetivo em comum de perpetuar seus negócios e contribuir com um país melhor.