Revista Cult inicia parceria com a Communicare Jr.

A fim de ajudar a formar novos profissionais, a Revista inicia parceria com a empresa júnior de jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia

 

A parceria da Revista Cult com os alunos de jornalismo da UFU inicia um projeto para a geração de conteúdo de Uberlândia e do mundo para comunicação multiplataformas. A participação dos alunos na Revista possibilita uma troca de conhecimentos e a formação de novos profissionais qualificados no mercado, com experiência e o convívio com profissionais consagrados na área.

Da esquerda para a direita: Célio Cardoso, Mariana Palermo, Luan Borges e Paulo Orlandini

De acordo com Célio Cardoso, diretor executivo da revista, a parceria é uma troca de aprendizado para a geração que está chegando, formando profissionais comprometidos com o jornalismo sério, com o engajamento da veracidade da notícia e com a construção do valor do jornalista. Já para o aluno Luan Borges, presidente da empresa júnior, é gratificante para a Communicare fechar a parceria com a Cult, uma marca com mais de 14 anos de mercado. “Temos muito a agregar e crescer junto com a revista, ainda mais com esse projeto de expansão multimídia e multiplataforma, um ambiente que a gente conhece muito bem” apontou o presidente.

Por Communicare Jr. | Mariana Palermo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: