“Juntos por Uberlândia”: um farol em meio à tempestade

Campanha mobiliza arrecadações de recursos para auxiliar o combate do novo coronavírus em Uberlândia

 

Em tempos marcados por incertezas devido a pandemia da Covid-19, a solidariedade e a união são estratégias fundamentais para o combate do vírus. A partir dessa visão, a campanha “Juntos por Uberlândia” está em andamento com o objetivo de angariar recursos para viabilizar a compra de insumos destinado a área da saúde. 

De acordo com as informações oficiais do projeto, os equipamentos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia e, por fim, enviados para as unidades públicas de atendimento do município. A campanha não tem fins de cunho político, sendo uma rede de apoio voluntária ligada aos órgãos civis da sociedade, isto é, a união de entidades, empresas privadas, poder público e a população em prol da saúde pública para o combate do novo coronavírus.

As doações podem ser realizadas através do site oficial da campanha “Juntos por Uberlândia”. Os métodos de pagamento aceitos são transferência bancária ou cartão de crédito via link online. Além da contribuição financeira, também é possível ajudar com Equipamento de Proteção Individual (EPI): avental hospitalar; máscaras N99, N100, PFF2, PFF3; avental hospitalar; óculos de proteção;  luva cirúrgica estéril e entre outros materiais.

 

Para obter mais informações sobre o respectivo projeto, acesse o site oficial da campanha <juntosporuberlandia.com.br>.

 

Por Communicare Jr. | Matheus Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: