BEM CULT
Lucineide Pagano
Fotos Arquivo Pessoal | Divulgação
Agora você precisa inovar, adaptar-se a uma nova realidade.
Você já pensou em como se destacar e diferenciar nesse retorno às atividades? Muitas clientes podem ainda se sentir inseguras ao retorno, mas se você mostrar a elas o quanto se preocupa com a biossegurança e bem-estar dos seus clientes, este medo passa a não existir. Mas como fazer para chamar atenção e despertar novamente esse interesse pela estética? Nada mais será como antes, então se você quer se diferenciar e passar segurança para sua cliente, você precisa inovar, adaptar-se a uma nova realidade. Pensando nisso, confira algumas dicas para que você se inspire e volte aos atendimentos com tudo.
– Comece fazendo da sua recepção um exemplo: use sapato de proteção ou tapete higiênico para que sua cliente entre na clínica já com os sapatos higienizados.
– Coloque álcool em gel, tanto na recepção, quanto nas salas de atendimentos. – Tenha um local próprio para sua cliente trocar a roupa (banheiro, trocador) e forneça um roupão (embalado, com a logomarca) para que ela possa ser conduzida para a sala de atendimento.
– Forneça touca para os cabelos e por que não máscaras personalizadas com sua logomarca (será um mimo e ela lembrará de você).
– Faça uma filmagem de como será desde quando ela chegar na clínica até o atendimento e como está sendo o seu cuidado redobrado e poste isso nas suas redes sociais.
– Não esqueça de higienizar sempre à vista da cliente seus materiais, e claro, se manter sempre com jaleco, touca, máscara (trocar ao longo do dia), protetor para sapatos e também o avental descartável. Não se esqueça que hoje você precisa se diferenciar e se adaptar, oferecendo uma experiência segura para seu cliente.
Lucineide Pagano é Coach e Mentora para
empreendedores na área da Estética e Beleza.
#rumoaosucessonaestetica