Em meio a determinação de fechar as portas, por conta da pandemia, surgiu a oportunidade de tirar do papel um projeto que estava sendo elaborado há dois anos
Sim, é preciso ter um propósito para superar os desafios e as circunstâncias que estão sendo impostas pelo momento. Para a médica dermatologista Cintia Cunha, mais do que nunca, é necessário treinar o olhar para enxergar o lado bom diante de tanta tristeza. Essa é uma caraterística da profissional, que tem uma vasta experiência, com 14 anos de atuação clínica e estética. Tanto que seu nome virou sinônimo de excelência.
Talvez algumas pessoas se dariam por satisfeitas diante disso. Não ela. Mãe, esposa, profissional, uma mulher com sensibilidade, determinação e clareza dos próprios objetivos. Cintia Cunha decidiu ampliar o trabalho que realizava, um sonho que já era planejado há mais tempo. Foi assim que, em agosto de 2020, nasceu a Audatti. A palavra tem origem em dialeto italiano, e significa – traduzida para o português – audácia, ou seja, coragem de ir além dos próprios limites para buscar a superação.
Quem ganhou com isso foram os clientes. Eles passaram a contar com mais serviços e com outros profissionais, sob a administração de Cintia, que já fez palestras sobre gestão para mais de dez mil médicos e faz questão de um atendimento humanizado. “Em alguns casos, o paciente tem até vergonha de falar o que incomoda. Mas o que eu quero é que, aqui, ele seja acolhido e ouvido, para então buscarmos uma solução”, completa.
Os detalhes de cada ambiente demonstram essa coerência. A decoração é intimista, com espaços pensados para o conforto de cada pessoa que estiver ali, além de uma equipe treinada para prestar o melhor atendimento.
Beleza além dos padrões
“Para mim, beleza é quando existe uma conexão entre a personalidade e a própria vida da pessoa”, define a médica, certa de que seu papel é promover, com bom senso, o caminho para o envelhecimento saudável, sem excessos. “Aqui, fazemos questão de uma análise mesmo para procedimentos estéticos, para acompanhar o desenvolvimento e cuidar do paciente, sem deixar ele na mão”, esclarece.
A busca para atender melhor os pacientes possibilitou a chegada de mais uma médica dermatologista, a doutora Renata Bolzan Gindri, especialista no cuidado com a pele e cabelos. A Audatti também oferece tecnologia de ponta, com os equipamentos T Sculptor – que promove mais de 30 mil contrações musculares por minuto, potencializando resultados de atividades físicas – e o Lavieen – um conceito em BB Laser, que promove uniformização da pele, melhora na textura, com diminuição das manchas, sem causar grandes agressões.
E tem mais! O Spa Fillus para os cabelos, um tratamento completo, com diagnóstico, análise e escolha da melhor opção, sempre com óleos essenciais, sem produtos químicos. É mais de sessenta minutos de uma experiência de bem estar, com cuidados que vão além do cabelo para promover o relaxamento. Isso sem falar em tratamentos corporais, que garantem satisfação por meio de ações adequadas para cada caso.
Dessa forma, mantendo o legado da médica Cintia Cunha, a Audatti abre caminho para o nascimento de um conceito de beleza que vai além da aparência externa, para que seja possível experimentar a paz com quem somos e vemos refletido no espelho.