Etiqueta social e profissional para empreendedoras

Com essas três regras, você saberá subir no salto sem precisar, literalmente, estar em cima de um

É verdade que a sociedade vem transformando padrões como um todo e a pandemia trouxe ainda mais mudanças e instabilidade nesse sentido. Por isso, é sempre bom tomarmos cuidados com algumas regrinhas de convivência e comportamento que fazem parte no nosso dia a dia e farão com que você, mulher empreendedora, destaque-se ainda mais no seu mercado.

O primeiro cuidado que uma mulher empreendedora tem que ter diz respeito a sua imagem. Ou seja, como vai se apresentar ao seu cliente/consumidor e qual conceito quer passar.

Em segundo lugar, precisamos estar atentas às apresentações, tanto em tarefas online quanto offline. Em reuniões de trabalho presenciais, atente-se a sua posição e cumprimente todos com cortesia e educação. Já quando a reunião for online, atenção aos barulhos extras que podem vir a atrapalhar. Procure um lugar calmo, tranquilo e teste suas tecnologias antecipadamente.

Em terceiro, temos o feedback. Uma grande empreendedora sabe muito bem trabalhar a comunicação assertiva com sua equipe, sempre dando bom exemplo de empatia, trabalho em equipe, bom relacionamento e espírito de colaboração.

Com essas três regras, você saberá subir no salto sem precisar, literalmente, estar em cima de um. Você dará destaque a sua marca pessoal e profissional com maestria.

No mais, tenha empatia e carinho; com essas duas palavras em prática, dificilmente errará a etiqueta. Boa sorte e sucesso nos negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.