Escolha!

Eles não compram remédios, eles não vão a hospitais e médicos.

O CEO do Euro Exim Bank Ltd, fez os economistas pensarem quando disse: “Um ciclista é um desastre para a economia do país: ele não compra o carro, não toma empréstimo pra carro, não compra seguro de carro, não paga documento do carro, não compra combustível, não envia seu carro para serviços e reparos, não usa estacionamento pago, não demanda cidades complexas, não causa acidentes graves, não exige rodovias com várias faixas – não se torna obeso, sim, e que droga! Pessoas saudáveis não são necessárias para a economia.

Eles não compram remédios, eles não vão a hospitais e médicos.

Eles não acrescentam nada ao PIB do país. Por outro lado, cada nova loja do McDonald’s cria pelo menos 30 empregos, 10 cardiologistas, 10 dentistas, 10 especialistas em perda de peso, 10 psicólogos. Além das pessoas que trabalham no McDonald’s. Escolha sabiamente: um ciclista ou um McDonald?”  PS: caminhar é ainda pior. Eles nem compram uma bicicleta.

Texto publicado pela Revista Bicicleta.

https://revistabicicleta.com/curiosidade/um-ciclista-e-um-desastre-para-a-economia-do-pais/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.